Direitos

Os textos de minha autoria contidos neste blog podem ser publicados em sites da Internet e repassados por e-mail, desde que com crédito ao autor e a autorização deste por escrito.

Os textos de minha autoria contidos neste blog não podem: ser utilizados para fins comerciais (vendidos, alugados ou publicados em livros, revistas e afins)  ou ter seu conteúdo alterado no todo ou em parte sem a autorização do autor.

Os direitos sobre os textos da série 7 coisas que aprendi pertencem ao seus respectivos autores e não podem ser comercializados ou reproduzidos em qualquer meio sem a autorização por escrito dos mesmos – quando sua reprodução for autorizada, o texto deverá conter referência e link para a página principal da série (https://escribaencapuzado.wordpress.com/7-coisas-que-aprendi/).

A grande maioria das imagens encontradas neste blog foram coletadas na Internet, em diversos sites. Os autores que reconhecerem seus trabalhos e não quiserem que estes apareçam aqui devem entrar em contato comigo.

Todos os direitos sobre quaisquer marcas citadas aqui pertencem a seus respectivos proprietários e não é a intenção do autor deste blog violá-los.

linha1

O Escriba Encapuzado de T. K. Pereira foi licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Os comentários estão desativados.