Sobre

Escriba EncapuzadoEste blog não tem grandes pretensões; com ele não busco fama, lucros, tornar-me referência, nem nada parecido. Neste momento da vida estou mais para aprendiz do que para mestre, e este espaço foi criado para me permitir aprender e crescer.

Toda sorte de textos que minha mente inquieta for capaz de produzir será compartilhada, sem restrição de tópico. Aqui os leitores encontrarão palavras sobre livros, filmes, jogos, e, principalmente, sobre meus esforços para tornar-me um escritor.

Uma observação sobre minhas postagens: eu detesto textos repletos de links, por isso eu sempre postarei no final uma lista com os sites, blogs e afins que contenham conteúdo semelhante ao tema de cada texto.

Quem é o autor?

O Escriba Encapuzado é um alterego, um ser cuja existência é possível graças aos receios de alguém fascinado por escrita, pela arte de transmitir e receber histórias e conhecimentos. Ele é o arauto dos pensamentos, o portador da palavra. Mas ele não é real.

T.K. Pereira é o homem por trás do capuz. Um jovem baiano de vinte e tantos anos, atualmente residindo em Minas Gerais, formado em cursos tecnológicos e sempre em busca de seu papel no mundo. Os mais íntimos matarão a charada de imediato.

Aos novos leitores, digo que o autor é somente outro mortal levado por sua suposta familiaridade com as palavras a trilhar o caminho do escritor – e ainda tão receoso de descobrir-se completamente inapto que precisa valer-se de pseudônimos abreviados e capuzes.

Contatos:

Os comentários estão desativados.